Como Comprar e Dúvidas Frequentes
Como me cadastrar?
Para se cadastrar, clique aqui.
Nós enviaremos um e-mail com as suas informações, e se elas estiverem corretas, é só confirmar e aproveitar!
Esqueci minha senha
Isso acontece, a gente sabe. Mas é só clicar no link "Esqueceu sua senha?" no formulário de login, que em instantes enviaremos por e-mail o passo a passo de como criar uma nova senha. ;-)
Pesquisa de Produtos
Para encontrar exatamente o que você está procurando, é só digitar as características do produto – como, por exemplo, “Anubia” – no campo de pesquisa e clicar na lupa, em “Buscar”.
Você também pode filtrar os resultados de acordo com o departamento, texto da descrição, entre outros. Fácil, né?
Informações sobre os Produtos
Todas as informações do produto, como forma e tamanho, estão descritas quando você clica nele, aparecendo o texto na parte inferior.
A maioria das nossas plantas são cultivadas e enviadas em sua forma emersa. Se você tem dúvidas e não sabe o que é isso, leia nosso artigo explicativo clicando aqui.
Forma de comprar
Usando a busca
Procure o produto desejado no campo de busca ou navegue pelo menu de categorias.Seleção de produtos
Encontrou o que queria? Agora clique em "Adicionar ao Carrinho".Favoritos
Você pode adicionar à lista os seus produtos preferidos para consultar, e também comprar depois.Simulação de frete
Clique no carrinho de compras no topo do site, e insira seu CEP para calcular o prazo de entrega. Se terminou de selecionar tudo o que queria, clique em "Continuar" para finalizar o pedido.Login
Você será direcionado para a tela de finalização. Faça login para concluir a compra. Se você ainda não tiver cadastro, é só inserir seu e-mail e clicar em cadastrar e finalizar a compra. Super prático!Pagamento
Como você quer pagar seu pedido? Aceitamos boleto, depósito e transferência com desconto, além de financiamento e cartão de crédito com parcelamento em até 6 vezes. Escolha uma das opções e clique em "Finalizar Compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega. Agora é só esperar a campainha tocar!No momento não estamos mais trabalhando com a modalidade de compra para lojistas, revendedores e atacadistas.
Cupom de Desconto
O cupom pode ser utilizado em qualquer produto da loja. Se o valor dele for inferior ao item desejado, complete o pagamento com cartão de crédito ou depósito.
Se você possui um cupom de desconto e deseja utilizá-lo em sua compra, siga os seguintes passos para ativá-lo e aproveitar.
1. Após selecionar os produtos desejados, clique no carrinho de compras;
2. Selecione a opção "Utilizar cupom";
3. Aparecerá um campo abaixo "Código do cupom";
4. Digite ou cole seu código de desconto no campo informado;
5. Clique no botão ao lado do campo, que diz "Utilizar cupom";
6. O desconto será aplicado ao valor total do carrinho de compras, desde que ainda esteja dentro do prazo de validade.
O prazo para você usar o cupom no caso de reembolso é de até 180 dias.
Vale Presente
Nossos Vale Presentes estão disponíveis a partir de R$ 1,00 a até R$ 1.000,00 (um a mil reais) e são muito fáceis de usar: é só dar de presente para que a própria pessoa escolha o que quer comprar. Assim não tem como errar, né?
Como comprar um Vale Presente
Selecione no rodapé a opção "Comprar Vale Presente", preencha os dados nos campos solicitados, e faça o pagamento da quantia escolhida.Como utilizar um Vale Presente
- Escolha o(s) produto(s) que você quer e clique em "Adicionar ao Carrinho". Depois vá até o “Carrinho de Compras”;- Insira o código do vale no campo “Vale Presente” e clique em aplicar;
- O valor do vale-presente será subtraído do total da sua compra.
Termos e condições
- Você poderá utilizar o Vale Presente em qualquer compra no site durante seu período de validade;- Se o valor de sua compra for superior ao do Vale Presente, você pode pagar a diferença quando finalizar a compra, utilizando cartão de crédito ou depósito bancário;
- Não é possível a devolução e/ou troca do valor do Vale Presente por dinheiro;
- O Vale Presente não é reembolsável;
- Este cartão é um vale-compras ao portador, e não será reposto em caso de perda ou roubo.
Cancelamentos
Quer cancelar sua compra? Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail sac@aquaplantados.com.br, sempre informando o seu nome e o número do pedido.
O horário de atendimento é das 10h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.
Após a finalização do pedido, você só pode solicitar o cancelamento antes do fechamento dos pedidos às quintas-feiras, pois depois disso a equipe da fazenda já estará preparando o seu envio.
Se a forma de pagamento que você escolheu foi depósito ou transferência bancária, e o pagamento ainda não foi efetuado, e não houve retorno por e-mail com o comprovante, o pedido será cancelado automaticamente em até 7 dias corridos.
O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido pelo nosso sistema, pelos termos da lei do Direito do Consumidor.